Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Muçum: Evento alusivo ao Dia da Mulher ocorreu na última sexta-feira (06)

A Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, com apoio da Emater/ASCAR – RS, promoveu na tarde da última sexta-feira (06), no Salão Paroquial, evento alusivo ao Dia da Mulher

532Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, com apoio da Emater/ASCAR – RS, promoveu na tarde da última sexta-feira (06), no Salão Paroquial, evento alusivo ao Dia da Mulher. Com participação de cerca de 150 mulheres, a realização teve como destaque a apresentação teatral do Grupo Menegazzo Teatros, com a peça “Só para mulheres” e o Chá da Tarde. Além disso, com a coordenação da Emater, ocorreu o troca-troca de Sementes Crioulas.

A secretária de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande, agradece a presença de todas e salienta a importância de oportunizar um momento de lazer, descontração e também reflexão acerca da importância da valorização da mulher. “Esta é uma promoção já tradicional em nossa cidade. É uma forma de valorizarmos nossas mulheres e, de forma divertida, passar uma mensagem positiva sobre o papel da mulher em nossa comunidade”, diz.

Fonte: Prefeitura de Muçum

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.