Notícias

Ex-presidentes da Acisar/CDL recebem homenagem nos 20 anos da entidade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na mesma ocasião, na quinta-feira, 9 de janeiro, a Acisar/CDL prestou homenagem aos seus ex-presidentes desde que a mesma foi instituída há 20 anos. A entidade possui uma forte representação da classe comercial, industrial e de serviços em Arvorezinha, e ao longo do tempo, foi pautada pela realização das promoções anuais, realização de palestras e cursos, participação nas edições da Femate e muitas outras discussões para o desenvolvimento local. Entre os ex-presidentes compareceram na homenagem:

Armelindo Basso, Tadeu Pinto, Claudir Fachinetto, Ataídes Zillmer, Nilvo Felini, Ana Ligia Pinto (que volta à presidência), Octaviano Rossi, Mateus Bedin, Dionatan Zillmer, Alan Faqui e Iraci Pretto Fachinetto.

Foto: Grazi Moretto/Tripop

 

Gemerson Rogerio Santos

CTG Jango Borges no 68º Congresso Tradicionalista

Artigo anterior

Eleita a Mais Bela Negra de Arvorezinha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.