Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Executivo de Arvorezinha adquire testes e repassa unidades para o Hospital

Na última quarta-feira, dia 06, a Administração Municipal de Arvorezinha recebeu 100 (cem) testes rápidos para diagnóstico do Coronavírus, adquiridos com recursos próprios

113Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na última quarta-feira, dia 06, a Administração Municipal de Arvorezinha recebeu 100 (cem) testes rápidos para diagnóstico do Coronavírus, adquiridos com recursos próprios.
A empresa fornecedora é Lab Test Diagnósticos S.A, o valor total do investimento foi de R$ 11 mil, o que representa um custo unitário de R$ 110,00. A compra foi feita após pesquisa de preços no mercado, com localização deste fornecedor que apresentou valor inferior a outras empresas do mesmo ramo.
Ainda na tarde da quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde fez a cedência de 40 unidades do teste ao Hospital São João. As Unidades Básicas de Saúde do Município e o Hospital utilizarão os testes em pacientes suspeitos da doença, conforme Protocolo do Ministério da Saúde e orientação médica.
O médico Dr. Luzivan Marin recebeu os testes acompanhado da equipe de enfermagem e agradeceu a iniciativa, bem como o apoio e parceria da Administração Municipal.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.