AgronegóciosEconomiaInternacionalNotícias

Expodireto 2020 | Inovações atraem 26,5 mil visitantes

0
Espaço digital entre as novidades da Expodireto 2020
Tempo de leitura: 1 minuto

Tecnologias inéditas e inspiradoras movimentaram a Expodireto Cotrijal 2020 nesta segunda-feira, 2. Segundo os organizadores, 26,5 mil pessoas prestigiaram a feira neste primeiro dia.

Movidos pelo desejo de se inteirar das novidades, produtores percorreram de ponta a ponta os 98 hectares do parque, que neste ano recebe 573 expositores. A Arena Agrodigital foi um dos espaços mais acessados pelo público.

Autoridades e lideranças que estiveram no parque reconheceram a importância desse novo momento da feira, no sentido de conectar o produtor com as tecnologias que realmente fazem a diferença no campo.

“Um início excelente. Em termos de público e de prestígio de autoridades e lideranças. O Agro depende de decisões políticas e a grande maioria passa por Brasília. Negócios estão acontecendo, porque o produtor está em busca de inovações, e a nossa expectativa é a melhor”, afirmou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ao divulgar balanço com os números do dia.

A feira segue até sexta (6), no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Nesta terça-feira, 3, a partir das 9h, no auditório central, a atração fica por conta do Fórum Nacional da Soja. Em sua 31ª edição, o evento terá a palestra do fundador e CEO da Hypercubes, Fábio Teixeira, sobre o tema “Construindo uma equipe homem-máquina para alimentar o mundo. Para falar sobre “Perspectivas da economia agrícola no Brasil e no mundo”, a organização do evento chamou o engenheiro agrônomo e sócio-consultor da MB Agro Consultoria, Alexandre Mendonça de Barros.

À tarde, no auditório central, acontece o 5º Fórum Estadual Conservação do Solo e da Água, a partir das 13h30. A partir das 16h45, o auditório central abriga o 3º Encontro Jurídico OAB/Expodireto.

Arena Agrodigital

Na Arena Agrodigital, às 10h, tem a palestra do presidente da John Deere Brasil, que vai abordar o tema “Impacto da Inovação e tecnologia em Máquinas e Equipamentos na Produtividade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Gemerson Rogerio Santos

Presidente da Assembleia Ernani Polo recebe Troféu Semente de Ouro

Artigo anterior

Expodireto 2020 | Milho: setor debate alternativas para aumentar produção e qualidade do cereal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.