Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Faça parte da Banda Municipal de Serafina Corrêa

A Banda Municipal de Serafina Corrêa – BAMUSC é mais um dos projetos culturais mantidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura

141Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Banda Municipal de Serafina Corrêa – BAMUSC é mais um dos projetos culturais mantidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. Além de proporcionar o contato com a música e seus benefícios, a Banda oferece aos seus integrantes oportunidades únicas de vivência e conhecimentos, através da participação de campeonatos a nível estadual e da participação em eventos na região.

Regida pelo maestro e professor Adriano Nunes de Souza, a Banda Municipal já retomou suas atividades, neste ano de 2020.

Você que gosta de música e tem 10 anos de idade ou mais, pode fazer parte da Banda, pois a mesma está recebendo novos integrantes. Os ensaios gerais acontecem nas segundas-feiras e sábados, na Escola Guerino Massolini e nas quintas-feiras, acontecem os ensaios individuais, no Telecentro da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para o deslocamento até a Escola Guerino Massolini nos dias de ensaio.

No próximo dia 07 de março, às 14 horas, na Escola Guerino, será realizada uma reunião com todos os integrantes e interessados em ingressarem na banda. Se você tem dúvidas ou gostaria de conhecer um pouco mais deste projeto, participe da reunião.

Importante destacar que a Secretaria de Cultura oferece todos os instrumentos e também o uniforme da banda, de forma gratuita.

Inscrições e informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, nos dias e locais de ensaio ou diretamente com o Professor Adriano, através do telefone: (54) 99208 0010.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.