Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Falece Prefeita de Serafina Corrêa Maria Amélia Arroque Gheller

Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller lutava contra o câncer no pâncreas

299Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Serafina Corrêa amanheceu neste sábado, dia 18 de abril, com a notícia do falecimento de Maria Amélia Arroque Gheller, aos 52 anos, carinhosamente chamada por Meia, prefeita de Serafina Corrêa.
Meia estava enfrentando um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2018.


Desde então fazia tratamento, e permanecia afastada das atividades no Executivo.
Meia foi a primeira mulher a ocupar o mais importante cargo no município de Serafina Corrêa, reconhecido como a cidade do Talian.

A filha Luísa, se manifestou em rede social, dizendo que “Ela foi guerreira até o último segundo de luta contra o câncer.”, agradecendo ainda por todo apoio da população, e “que graças as orações e carinho, Meia teve a oportunidade de permanecer muito mais tempo, do que a medicina previa”.
Abençoada com uma morte serena, tranquila.

Pelo falecimento da prefeita, o prefeito em Exercício, Valdir Bianchet decreta luto oficial, por 08 dias, através do Decreto Municipal nº 831. Neste período de luto oficial, as bandeiras, em sinal de pesar, permanecerão hasteadas a meio mastro, em frente à Prefeitura, sob La Nave Degli Immigranti e no Pórtico de acesso à cidade.

As homenagens e atos fúnebres serão neste sábado a partir das 13h na Capela da Funerária São Pelegrino e o sepultamento às 16h no cemitério municipal, respeitando as regras referentes a prevenção do covid-19.

Fonte: Rádio Rosario

 

 

 

 

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.