Notícias

Famurs vai debater a situação da Corsan nesta terça-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Famurs promove nesta terça-feira (13.04), a partir das 20h, a live “A Corsan e os municípios gaúchos: Qual o caminho”? O objetivo da entidade é detalhar qual a proposta do governo do Estado, que até agora não chegou ao conhecimento dos gestores municipais. Por isso, a necessidade de dialogar, com responsabilidade e transparência, sobre um tema que impacta diretamente os 317 municípios do RS que possuem contrato com a Corsan.
O encontro online terá como convidado o presidente da Corsan, Roberto Barbuti. Durante o evento, os prefeitos e demais participantes poderão enviar perguntas para o gestor da Corsan. Após a manifestação do presidente da Corsan, Roberto Barbuti, os deputados Sérgio Turra (PP), Juliana Brizola (PDT), Giuseppe Riesgo (Novo) e Edegar Pretto (PT) vão debater sobre o tema. Este evento será o primeiro de uma série de lives sobre a Corsan que a entidade vai promover para detalhar o tema.
O evento será transmitido no canal do youtube da Famurs (youtube.com/TVFamurs) e na página do facebook da federação (

facebook.com/Famurs

). A mediação da live será realizada pelo presidente da Famurs, Maneco Hassen.

fonte: Famurs
Andressa de Oliveira

Plataforma Smartcoop em breve poderá ser usada pelos associados da Cotriel

Artigo anterior

ITAPUCA | Delegada trabalha com hipóteses de autolesão ou disparo acidental

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.