Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Farmácias São João adquirem 500 toneladas de alimentos para serem doados

Os donativos serão destinados a Passo Fundo e outras 40 cidades, sendo investido pela empresa o montante de R$ 1 milhão

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Rede de Farmácias São João, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, investiu R$ 1 milhão na compra de alimentos. Ao todo, foram adquiridos mais de 500 toneladas de donativos que serão entregues em mais de 40 cidades que concentram a maior dificuldade e desemprego.

Conforme informa o presidente, Pedro Brair, a expectativa é que até a próxima sexta-feira, 10/4, as secretarias de Assistência Social dos municípios recebam as doações. Ele afirma que está no DNA da São João e na sua missão ajudar ao próximo, sempre colaborando com as comunidades em que está inserida.

O presidente contou ainda que nesta quinta-feira (09) a rede irá inaugurar duas filiais na cidade de Cianorte e duas em Apucarana, no Paraná. Todo o faturamento destas lojas durante o dia serão entregues para as prefeituras, no intuito de colaborar no enfrentamento a pandemia.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.