Portal de Notícias Correio do Mate
EconomiaNotícias

FCDL-RS manifesta de forma veemente sua contrariedade ao fechamento arbitrário e sumário dos estabelecimento comerciais

Reafirmamos que o comércio não é o ambiente que contribui para a disseminação da Covid-19 no Estado.

62Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

NOTA

A FCDL-RS manifesta de forma veemente sua contrariedade ao fechamento arbitrário e sumário dos estabelecimento comerciais em vários municípios do Rio Grande do Sul.

Reafirmamos que o comércio não é o ambiente que contribui para a disseminação da Covid-19 no Estado.

Comprovamos a gigantesca preocupação do varejo em preservar a saúde de colaboradores, clientes e população em geral, cumprindo rigorosamente os protocolos de saúde, higiene e distanciamento determinados.

O abre e fecha, fecha e abre está causando prejuízos gravíssimos.

Empreendimentos com muitos anos de existência correm o risco de fechar suas portas para sempre. Milhares de pessoas dependem da atividade comercial para sobreviver.

A quebra da arrecadação será infinitamente maior que os investimentos necessários para a infraestrutura de atendimento aos infectados sintomáticos.

A bancarrota bate a nossa porta.

Reconsidere Governador, urgentemente!

Vitor Augusto Koch
Presidente da FCDL-RS

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.