Portal de Notícias Correio do Mate
Notícias

Fiorino capota na ponte que liga Anta Gorda à Guaporé

Não há maiores informações sobre a propriedade do veículo

886Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O trecho entre Guaporé e Anta Gorda, com aproximadamente 20 quilômetros de estrada vicinal (de chão batido) e uma ponte sobre o rio Guaporé, proporcionou mais uma cena inusitada e preocupante. Na madrugada do domingo, dia 12 de janeiro, o condutor de uma caminhonete Fiat/Fiorino, emplacada em São Paulo, foi parar dentro do flúmen. O veículo se deslocava no sentido Anta Gorda/Guaporé quando, na divisa entre as duas cidades, aconteceu o acidente.
Conforme informações, o condutor da Fiorino, placas FKT-0516 de Arujá/SP, saiu de Arvorezinha em direção a Serafina Corrêa, onde trabalha. Na altura da ponte, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, parando dentro do rio Guaporé. A caminhonete ficou com as quatro rodas para o alto. Na manhã, ao visualizarem o veículo, moradores das proximidades foram até o local para analisar a situação. Não havia ninguém. Dentro e fora da Fiorino perceberam muitas marcas de sangue.
“É mais um veículo que cai no leito do rio. É lamentável essa situação. É a ‘ponte do descaso’. Infelizmente ninguém faz nada para mudar essa situação”, disseram os moradores da região.

Reclamações
Este é o segundo veículo que vai parar dentro do leito do rio Guaporé em menos de 70 dias. No mês de novembro de 2019, três pessoas dentro de um Volkswagen Gol, por detalhes, não foram arrastadas pelas águas que passavam por cima da ponte. Apesar dos casos serem diferentes, o pedido dos moradores de Guaporé e Anta Gorda, e daqueles que utilizam a ligação diariamente, é para que uma nova ponte, com melhores condições, seja construída. Além disso, para um primeiro momento, buscam sinalização viária (placas) condizentes com o trecho. Poucas são as placas de trânsito que indicam que há uma ponte no local.

Foto: Radio Cultura

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.