Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Fontoura Xavier abriu oficialmente o Ano Letivo 2020

Autorresponsabilidade na Educação é tema de palestra da abertura do Ano Letivo

145Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Fontoura Xavier abriu oficialmente o Ano Letivo 2020 na manhã desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, com início das formações para professores da rede municipal de ensino. As atividades desta segunda-feira estão acontecendo no Salão Paroquial de Fontoura Xavier.

Participaram da solenidade de abertura o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, o vice-prefeito, Antônio Portela de Castro, a coordenadora do Programa União Faz a Vida no Município, Sandra Finatto, a Orientadora Pedagógica do Programa União Faz a Vida, Mara Schiefelbein, o gerente da agência do Sicredi de Fontoura Xavier, Laoni da Cunha, equipe da SMECT, diretores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal.

O primeiro dia de formação foi marcado pela palestra “Autorresponsabilidade na Educação” ministrada por Alex Schiefelbein.  A formação dos professores segue nesta terça-feira, dia 11, com atividades durante a tarde no Ginásio da Escola Ernesto. Na sexta-feira, dia 14, os professores retornam às escolas para sala de aula para planejamento e organização do início das atividades com os alunos, previsto para segunda-feira, dia 17.

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.