GeralNotícias

Fontoura Xavier: Associado CERFOX poderá, na troca de 1 kg de alimento não perecível, receber muda de árvore nativa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Preocupada com o meio ambiente, a Cerfox conjuntamente com a Afubra Arvorezinha, firmaram parceria no município de Fontoura Xavier, na ação chamada MuDáAlimento – quem doa com amor, planta a esperança.

A Afubra doou mudas de árvores nativas para que a Cerfox distribua aos seus associados. A população já pode retirar as mudas de árvores, mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Santa Terezinha de Fontoura Xavier.

O Vice-Presidente da Cerfox, Darli Landim, afirma que a ação na área ecológica já teve início nesta terça-feira, 29/09 e que logo no primeiro dia, foram entregues 40 kg de alimentos. Landim também pontua que a empresa não pode se omitir a uma iniciativa que visa a preservação do meio ambiente e por isto, não teve dúvidas na sua participação.

A campanha seguirá nos próximos dias e conta com o apoio de todos os associados da Cooperativa Cerfox.

 Escrito por: ASCOM CERFOX/ClicNews

Sandra Meotti

Governo do Rio Grande do Sul pode demitir servidores que receberam auxílio emergencial de forma irregular

Artigo anterior

Governo publica portaria que amplia programa de voluntariado na área ambiental

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral