GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Data limite para pagamento de alvará é prorrogada no município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta sexta-feira (21), a Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda de Fontoura Xavier, chefiada pela Secretária Lorisete Dall’Agnol, anunciou que o prazo para a quitação do pagamento do alvará foi prorrogado.

O aumento no prazo foi dado devido a pandemia da Covid-19 e a necessidade de não onerar o contribuinte diante deste cenário, assim, fornecendo um prazo maior para o recolhimento deste tributo.

A prorrogação ficou estabelecida para 30 de junho de 2021, para o vencimento dos pagamentos da Taxa de Licença, Localização e Vistoria (alvará), do ano de 2021.

De acordo com a Secretária, Lorisete, a prorrogação se fez necessária como forma de auxiliar as empresas no momento de pandemia, fornecendo melhores condições para a quitação.

 

 Escrito por: ClicNews

Andressa de Oliveira

Anvisa autoriza a realização de testes de soro anticovid em humanos

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Boletim Epidemiológico do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral