Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

Fontoura Xavier Futsal encerra o primeiro turno com vitória

Na noite deste sábado (24), a equipe do Fontoura Xavier Futsal venceu o Cruzeiro de Canguçu por 3 a 2, no Ginásio Tio Onofre, em Fontoura Xavier, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Gaúcha Unificada

164Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na noite deste sábado (24), a equipe do Fontoura Xavier Futsal venceu o Cruzeiro de Canguçu por 3 a 2, no Ginásio Tio Onofre, em Fontoura Xavier, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Gaúcha Unificada.

Os gols do time da casa foram marcados por Lucas (2) e Léo Graminho.

Com o resultado, o Fontoura Xavier encerra o primeiro turno com três vitórias e uma derrota em quatro jogos disputados. O time está na liderança da Chave A, com nove pontos conquistados. Além disso, ocupa a segunda colocação geral.

O Fontoura Xavier Futsal abre o returno da competição diante da APF de Gentil, no próximo sábado (31) às 19h30min, no Ginásio Tio Onofre.

O Projeto: Projeto FX – Fontoura Xavier Futsal – III Temporada é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.