Esportes

Fontoura Xavier Futsal vence na estreia da Liga Unificada

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O ano pode estar acabando, mas não para o Fontoura Xavier Futsal. A equipe estreou na temporada 2020 neste sábado (3/10), em Gentil, diante da APF e venceu por 4 a 3, pela primeira rodada da Liga Gaúcha Unificada de Futsal.

O time da casa saiu na frente com gol de Cere, porém ainda no primeiro tempo o Fontoura virou o placar com Buxexa e Lucas e viu os donos da casa igualar mais uma vez com Jabuti. Já no segundo tempo, a equipe conseguiu abrir dois gols de vantagem com Maiquinho e Lucas. Após o time cometer a sexta falta, o goleiro Thiago defendeu o tiro-livre cobrado pela equipe local, que ainda marcou um gol faltando nove segundos, com Gui Fávero.

Com o resultado, o Fontoura Xavier Futsal soma os três primeiros pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe recebe o Pelotas Futsal, no sábado (10) às 19h30min, com transmissão pelo Facebook do FXF.

📷 Divulgação / Pedro Borghetti / FXF

Gemerson Rogerio Santos

Homem é preso com três toneladas de maconha na BR 386 em Lajeado

Artigo anterior

Sistema de videomonitoramento é ampliado em Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.