Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Fontoura Xavier: Loisiane Pereira de Souza assume a direção da EMEI João Pedro Pinheiro da Rosa

Nesta sexta-feira (17/04) o prefeito municipal José Flávio Godoy da Rosa esteve recebendo a professora Loisiane Pereira de Souza para empossá-la como nova diretora da EMEI João Pedro Pinheiro da Rosa

108Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta sexta-feira (17/04) o prefeito municipal José Flávio Godoy da Rosa esteve recebendo a professora Loisiane Pereira de Souza para empossá-la como nova diretora da EMEI João Pedro Pinheiro da Rosa. O momento também contou com a presença do vice-prefeito Antônio Portela de Castro.
A nova diretora, Loisiane Pereira de Souza tem 37 anos de idade e é formada em Letras pela UNISC. Possuí 19 anos de experiência profissional em sala de aula, atuando atualmente na educação básica.
“Trabalharemos embasados na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que estabelece cinco Campos de Experiência para a Educação Infantil, que indicam quais são as experiências fundamentais para que a criança aprenda e se desenvolva. Os Campos enfatizam noções, habilidades, atitudes, valores e afetos que as crianças devem desenvolver de 0 a 5 anos e buscam garantir os direitos de aprendizagem dos bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas. Ou seja, o conhecimento vem com a experiência que cada criança vai viver no ambiente­ escolar” pontua Loisiane.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.