GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Oficinas do CRAS iniciam nesta terça-feira (18)

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta terça-feira (18), iniciarão as oficinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado em nova sede na Vila Vaz.

Na terça-feira, terá início a oficina de tricô. Na quarta-feira (19), a oficina de crochê e na quinta-feira (20) haverá curso de pintura.

As pessoas interessadas deverão comparecer no CRAS para formular sua inscrição, podendo também efetivá-la no dia do curso.

Vale ressaltar, que devido ao período de pandemia e a importância do distanciamento social as vagas serão limitadas.

De acordo com a Coordenadora do CRAS, Adriane Quevedo, todas as medidas preventivas estabelecidas pelo Governo do Estado e pela Secretaria Municipal da Saúde serão seguidas rigorosamente. “Estamos muito felizes com o retorno dos cursos e oficinas. Receberemos a todos da melhor forma possível, proporcionando momentos alegres e acolhedores em nossa nova sede, que além de possuir um amplo espaço, foi idealizada de forma que beneficiasse a todos”, pontua.

Além destas oficinas, o CRAS também irá fornecer diversos outros cursos que serão divulgados no próximo mês pela equipe responsável.

Por fim, a Coordenadora agradece o apoio do Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, e do Secretário de Assistência Social, Antônio Nilton da Cunha. “O Secretário e o Prefeito Municipal não medem esforços para que os trabalhos do CRAS retornem. Agradecemos por todo o apoio fornecido pelos representantes”, finaliza Adriane.

 Escrito por: Gabrieli Quevedo Moreira

ClicNews

Andressa de Oliveira

Governo espera que IFA para o Butantan chegue até o fim de maio

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Boletim Epidemiológico

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral