Política

FONTOURA XAVIER | Prefeito alega perseguição política de opositores

0
Tempo de leitura: 1 minuto

José Flávio Godoy da Rosa, que concorre a reeleição pela coligação “União com o Povo” para Prefeitura de Fontoura Xavier, diz que sofre perseguição política de seus opositores. A afirmação é referente a dois pedidos de impugnação de candidatura registrados na Justiça Eleitoral, um do Ministério Público Eleitoral e outro da coligação “Aliança Renovação Fontourense”.

Ao falar sobre o fato, o candidato diz que está acostumado com a oposição ferrenha. “Não conseguem ganhar o voto popular e tentam vencer de outras formas. Com relação ao Ministério Público respeito e vou demonstram em juízo que os fatos elencados não tem o condão de me afastar do pleito”, garante.

Relembram ainda que em 2016, houve a mesma impugnação, sendo que ao final foi mantida a candidatura pela Justiça Eleitoral. “Provaremos, mais uma vez, que não existiu qualquer dolo nas ações do Prefeito José Flávio e por isso sua candidatura será mantida. Trata-se de um Prefeito ficha limpa”, pontua a advogada Maritania Dallagnol.

As impugnações versam sobre as contas dos anos de 2010 e 2011, que tiveram pareceres desfavoráveis do Tribunal de Contas do Estado, e referendados pela Câmara de Vereadores, por meio dos Decretos Legislativos nº 001/2016 e 002/2019.

Fonte: Clic Soledade

Gemerson Rogerio Santos

Acidente com 3 veículos deixa uma pessoa ferida na BR-386 em Soledade

Artigo anterior

Homem é preso com três toneladas de maconha na BR 386 em Lajeado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.