GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Presidente da FAMURS visita município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na última sexta-feira (07/05), Fontoura Xavier foi visitada por representantes da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), por intermédio da vereadora Carolina Prestes dos Santos (PT). Na oportunidade, as lideranças estiveram conversando com vereadores e o Prefeito Municipal.

Estiveram presentes, o presidente Maneco Hassen; o assessor Márcio Silva; o superintendente Sidnei Cardoso; e o responsável pela comunicação, Voltaire Santos.

Diversos assuntos de relevância foram abordado, bem como , a atual situação do município em seus diversos setores organizacionais, além de assuntos relacionados à privatização da Corsan, do Correio e do Banrisul. Também discutiram sobre a falta de água no município. De acordo com a Vereadora, Carolina, um olhar voltado para Fontoura Xavier da FAMURS é de extrema importância. “Aos poucos vamos criando vínculos e contribuindo para  o melhor desenvolvimento. O que estiver ao nosso alcance, podem ter certeza que vamos fazer”, finalizou.

 Escrito por: ClicNews
Andressa de Oliveira

PC diz que autor de chacina em escola de SC planejou crime e agiu de forma consciente

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Rede Municipal de Educação retoma as atividades presenciais na próxima segunda-feira (17/05)

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral