GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Professoras de Educação Física são indicadas para fazer parte do processo seletivo do profissional destaque de FIEP-RS.

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A educação do município de Fontoura Xavier novamente se destaca no cenário Estadual. Neste ano, as professoras Suzete Fátima dos Santos e Elenice Geraldo Dexheimer, estão participando de um processo seletivo, para recebimento da honraria da FIEP-RS (Federação Internacional de Educação Física) e Delegacia do Rio Grande do Sul.

Nesta segunda-feira (17), esteve presente no município de Fontoura Xavier o Delegado da Federação Internacional de Educação Física do Rio Grande do Sul, Professor MS Everton Deiques, que explanou como procederá essa honraria.

As professoras Elenice e Suzete estão representando a Terra do Pinhão, e estão concorrendo com educadores de outros 95 municípios do Rio Grande do Sul.

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, comandada pela Secretária Laudete Bortoncello Nunes e todas as demais funcionárias desejam uma boa sorte as educadoras.

 Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira

Andressa de Oliveira

Coronavac para zerar segundas doses em atraso será distribuída nesta quarta, dia 19

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Município recebe emenda do Deputado Giovani Cherini para aquisição de uma patrola

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral