GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Secretaria de Assistência Social recebe doações da Defesa Civil do RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na última sexta-feira (28), o Secretário de Assistência Social, Antônio Nilton da Cunha, esteve presente na Central de Doações da Defesa Civil em Porto Alegre. A visita foi intermediada pelo Tenente responsável pela Defesa Civil de Lajeado, para receber roupas, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho.

As roupas serão distribuídas para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e também, para auxiliar na Campanha do Agasalho 2021, lançada pela Pasta na última semana.

A campanha está sendo desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social e pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Também, a Secretaria foi contemplada com doações. A entrega foi executada pelo Coordenador da Defesa Civil de Estrela.

Na oportunidade, o Secretário ressaltou a importância das doações para famílias em situação de vulnerabilidade social. “Agradecemos muito a todos os doadores. As doações serão de grande valia para a população de baixa renda do município de Fontoura Xavier”, pontua.

Em nome de toda a Equipe de Assistência Social, o Secretário agradece a Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul pela ajuda e parceria em mais essa ação desenvolvida em prol da população Fontourense.

 Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Projeto “Parla Talian” foi desenvolvido no mês de maio nas escolas

Artigo anterior

SOLEDADE | Secretaria de Saúde confirma mais dois óbitos em decorrência da Covid-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral