GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Secretaria de Obras transfere maquinário de comunidade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma das escavadeiras hidráulicas foi deslocada para a Linha Fernandes. O secretário enfatiza que estão sendo realizados serviços em toda a extensão do munícipio. “As retroescavadeiras além de atender a todo o município em serviços de pequeno porte, também estiveram na Picada Rosa e Picada Fernandes, com o objetivo de antecipar e facilitar os serviços das patrolas, ou seja, abrir os boeiros e colocar materiais, assim como a máquina hidráulica”, frisa.

O restante do maquinário esteve trabalhando durante toda a semana na comunidade do Formigueiro. “Como já havia falado em outra oportunidade, estivemos trabalhando na comunidade do Formigueiro. Pensando no período de safra, estamos nos redobrando para atender a todo o município antes da chegada do inverno. Ressalto que as obras no Formigueiro foram concluídas momentaneamente”, diz.

Paulo enfatiza que a Secretária de Obras está auxiliando diretamente a Secretaria da Agricultura, chefiada pela secretária Adriéli Gerevini. “A partir da semana que vem, uma de nossas escavadeiras hidráulicas será cedida para a Secretaria de Agricultura, juntamente com um caminhão, para que os agricultores sejam assessorados da melhor forma possível”, avisa.

Na oportunidade, o vice-prefeito Paulo Quevedo, agradeceu a toda a sua equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. “Agradeço aos dois patroleiros, os dois operadores de retroescavadeira, os dois motoristas de caminhões, mecânicos, operador do rolo, operários, enfim, todos os indivíduos que compõem a equipe da Secretaria de Obras”, finaliza.

Sendo assim, o Secretário relembra que o maquinário será transferido para a Comunidade da Picada Rosa, nesta terça-feira (30).

 

 Escrito por: ClicNews

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores do município dia 22/3

Artigo anterior

DOIS LAJEADOS | Comunicado para moradores do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral