Notícias

FONTOURA XAVIER | Secretaria de Obras volta a contar com caminhão prancha

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Secretaria de Obras do município de Fontoura Xavier, comandada pelo Secretário Nelin Quevedo e pelo vice-prefeito, Paulo Quevedo, agora conta com um caminhão prancha.

O caminhão foi readaptado, ou seja, a prancha foi retirada de um caminhão que não possuía condições para arrumação e foi transferido para um caminhão melhor. O outro veículo, de onde foi retirada a prancha está para leilão.

O caminhão Iveco, de placa IQW-4663, foi quem recebeu a prancha. O veículo era um caminhão caçamba, a qual foi retirada para a colocação da prancha. “A mais de oito anos a Administração Municipal vem pagando transporte terceirizado para a locomoção do maquinário pesado, ou seja, escavadeiras, retroescavadeira, rolo”, frisa Nelin.

De acordo com o Secretário, a demanda de um caminhão prancha para deslocamento do maquinário era muito grande. “Pensando em reduzir gastos, após três meses do início da administração e agilizar a locomoção do maquinário, encontramos essa alternativa”, ressalta.

Também, o Secretário destaca que dessa forma os agricultores são atendidos mais rapidamente, pois a locomoção torna-se mais ágil. “Alguns serviços não foram feitos, pelo simples motivo de não possuir um caminhão para o deslocamento rápido. Dobramos nossa demanda de serviço e estamos dando conta de todos eles”, conta o Secretário.

O vice-prefeito, Paulo César Quevedo, que também está frente a Secretaria de Obras, ressalta que o gasto trimestral com a contratação do serviço terceirizado era alto comparado ao custo para o conserto do caminhão público. “Quero dizer é impossível contratar mensalmente uma prancha terceirizada. O gasto é muito alto e desnecessário”, explica.

Na oportunidade, o vice-prefeito agradeceu a toda a equipe da Secretaria de Obras do Município. “Agradeço a todos. Estou orgulhoso pelo excelente trabalho que os funcionários estão prestando. O trabalho executado pelos funcionários é fundamental e devemos ter a grandeza de reconhecer o trabalho desta equipe”, parabeniza.

A colocação da prancha e arrumação do caminhão foi realizada pela Mecânica Lima. Os responsáveis pela Pasta parabenizam a equipe da Mecânica pelo excelente serviço prestado ao Departamento de Obras.

Por fim, Nelin comemora a disponibilidade da prancha. “Nossa redução de gastos será muito grande. Agora a Administração Fio Taffarel e Paulo Quevedo conta com um caminhão prancha”, afirmou o secretário responsável pela Pasta.

 

 Escrito por: ClicNews

Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de receptação

Artigo anterior

Justiça mantém suspensão das aulas presenciais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.