GeralNotícias

FONTOURA XAVIER | Secretaria de Saúde vacinará idosos acima de 67 anos na quarta-feira (31)

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Durante a terça-feira (30), a Secretaria de Saúde do Município de Fontoura Xavier realizou a vacinação em idosos de 69 e 68 anos de idade. Na quarta-feira (31), a Secretaria vacinará idosos acima de 67 anos, a partir das 07h30min, no Salão Paroquial.

A forma de vacinação seguirá o mesmo modelo das anteriores, com retiradas de fichas por ordem de chegada e no modelo drive-thru.

Rogério dos Santos, responsável pela pasta momentaneamente, enfatiza que a vacinação abrangerá mais idades conforme a disponibilidade de doses. “Caso houver um considerável número de vacinas, iremos abranger mais idades durante a tarde. Será anunciado pelas redes sociais e pelas rádios locais ainda na parte da manhã. A população deve ficar atenta às informações”, frisa.

Ainda, Rogério faz um apelo a população para que persistam não se aglomerando e seguindo todas as medidas preventivas, principalmente durante o feriado. “Pedimos a compreensão de todos. Queremos todos vencer o vírus e para isso acontecer precisamos respeitar as normas estabelecidas pelo Governo do Estado. Durante o feriado, pensem em seus familiares e não se aglomerem. Os números de casos estão reduzindo, mas os cuidados devem permanecer”, finaliza.

 

 Escrito por: ClicNews

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Coleta de lixo seco na zona rural será realizada a partir da próxima segunda-feira

Artigo anterior

SOLEDADE | Festival da Canção Candeias apresenta novidades em sua 5ª edição

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral