Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Fontoura Xavier SMECT realiza acolhida a nova diretora da EMEI

Nesta segunda-feira (20/04) a secretaria municipal de educação cultura e turismo Maria José da Silva Godoy da Rosa esteve juntamente com a equipe da SMECT, diretor pedagógico Sandra Nohatto e Dirlei Bassani e a supervisão Adriele, Jessica e Samara, reunidos com a equipe de funcionários da EMEI João Pedro Pinheiro da Rosa

650Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta segunda-feira (20/04) a secretaria municipal de educação cultura e turismo Maria José da Silva Godoy da Rosa esteve juntamente com a equipe da SMECT, diretor pedagógico Sandra Nohatto e Dirlei Bassani e a supervisão Adriele, Jessica e Samara, reunidos com a equipe de funcionários da EMEI João Pedro Pinheiro da Rosa.
O encontro foi promovido com o objetivo de realizar a recepção da nova diretora da creche, Srª Loisiane Pereira de Souza que conduzira juntamente com os demais componentes do quadro diretivo as atividades da EMEI.
A secretária abordou as atividades que deverão ser trabalhadas através da BNCC “Os campos de Experiências”, durante o andamento do ano letivo.
“Estas atividades no campo de experiências se fazem necessário para uma integração entre alunos e professores” pontua Maria José.
Os professores, funcionários e gestores buscam capacitar-se durante esse período de distanciamento e melhorar ainda mais as didáticas de ensino proporcionadas aos alunos. A creche permanece com as aulas suspensas devido ao COVID-19, e não possui previsão de retorno.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.