Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Fontoura Xavier: SMECT realiza projeção de atividades a serem desenvolvidas com os alunos de forma domiciliar

Nesta segunda-feira (13/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa esteve reunido juntamente com a secretária de educação cultura e turismo Maria José Godoy da Rosa e os diretores e coordenadores da rede municipal de ensino para discutir sobre o funcionamento da educação a distância que está sendo realizada com os alunos

679Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta segunda-feira (13/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa esteve reunido juntamente com a secretária de educação cultura e turismo Maria José Godoy da Rosa e os diretores e coordenadores da rede municipal de ensino para discutir sobre o funcionamento da educação a distância que está sendo realizada com os alunos.
O prefeito José Flávio comentou sobre a atual situação do município diante a pandemia do coronavírus. Também comentou sobre o trabalho intensivo da secretaria de assistência social para auxiliar a população no cadastro ao Cad Único e na solicitação do auxílio emergencial.
A Smect passou algumas orientações para os gestores sobre as atividades realizadas a distância com os alunos. As atividades serão distribuídas nas escolas com horários agendados, e em outras situações serão distribuídas diretamente aos alunos para evitarem aglomerações.
A partir da quarta-feira das 08h às 11:30 e das 13:30 às 16:30 os pais poderão ir as respectivas escolas de seus filhos para realizarem a retirada dos materiais didáticos. A escola Jordão Pinto e São Roque da Picada Rosa realizarão a entrega das atividades na casa dos educandos, evitando assim, o deslocamento dos mesmos até o âmbito escolar.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.