Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Força Tática efetua prisão de homem por violação da prisão domiciliar em Guaporé

Ele, com 28 anos, conduzia um automóvel Volkswagen Gol, placas IMT-9155, por uma via urbana do bairro Canecão

54Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O combate à criminalidade na área de abrangência do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) prossegue intenso e com resultados efetivos. Policiais estão empenhados em proporcionar segurança e tranquilidade para a comunidade de bem. Em Guaporé, a equipe da Força Tática (FT) prendeu mais um homem que descumpria medidas determinadas pela Justiça.
Durante patrulhamento pelas vias urbanas e estradas vicinais, a guarnição abordou no começo da noite da sexta-feira, dia 23 de outubro, na rua Palmira Pandolfo, bairro Canecão, um automóvel Volkswagen Gol, placas IMT-9155, que estava com o licenciamento vencido. O veículo era conduzido por um homem, de 28 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policias da FT, ao realizarem a verificação dos dados do motorista junto ao sistema informatizado (Consultas Integradas), constataram que ele encontrava-se no “regime de prisão domiciliar”.
Os policiais efetuaram contato junto à Secretaria da Administração Penitenciária (SEAPEN) que confirmou que o homem estava violando a prisão domiciliar. Após receber voz de prisão, a equipe da FT comunicou o fato a um familiar e o conduziu-o ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da Justiça. O veículo, além da autuação administrativa, foi recolhido ao pátio do guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.