Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em Guaporé

Na residência de um casal, policiais militares apreenderam entorpecentes, materiais para embalar drogas e quantidade significativa de dinheiro

32Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), realizaram na noite da quinta-feira, dia 25 de junho, mais uma operação contra o tráfico e crime organizado em Guaporé. Guarnições efetuaram a prisão de um casal com cocaína e maconha, materiais para embalar as drogas e uma quantidade significativa de dinheiro. A ação exitosa aconteceu na rua Euclides da Cunha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, por volta das 21h30min.
Os policiais da Força Tática, durante ação de patrulhamento, visualizaram um veículo suspeito transitando na via pública próximo a um ponto conhecido de comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem, o condutor do automóvel Peugeot/106, placas AIV-4852, de 32 anos e natural de Lajeado, não portava documentos de identificação e, de pronto, a guarnição deslocou-se até sua residência em Guaporé. Lá, a companheira, de 36 anos, entregou os documentos e, após ser indagada pelos policiais, informou que no imóvel havia drogas. Foram localizadas buchas de cocaína (pesando 12 gramas) e maconha (pesando 48 gramas). Ainda apreenderam materiais para embalar os entorpecentes, dois aparelhos de telefones celulares e R$ 3.970,00 em dinheiro (notas fracionadas).
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência pelo tráfico de drogas. O veículo, por infrações de trânsito, foi removido administrativamente ao depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.