Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Força Tática prende traficante de 62 anos comercializando entorpecentes em Serafina Corrêa

Buchas de cocaína foram localizadas na residência de um homem, de 62 anos, no bairro Gramadinho.

107Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT) da 2ª Companhia da Brigada Militar (2ª Cia/Nova Prata), dos 4º e 5º Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), efetuaram na madrugada da quarta-feira, dia 24 de junho, por volta das 0h10min, mais uma operação de repressão ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Serafina Corrêa. Buchas de cocaína foram localizadas na residência de um homem, de 62 anos, no bairro Gramadinho.
A guarnição, que realizava patrulhamento nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico na rua Arvorezinha, avistou um usuário entrando no imóvel. Os policiais flagraram o exato momento em que a transação (compra e venda) acontecia e efetuaram a abordagem. Com o usuário, de 33 anos, encontraram uma bucha de cocaína, e com o “comerciante” mais nove buchinhas. Uma quantia em dinheiro e celulares foram apreendidos.
O traficante recebeu voz de prisão. Tanto ele, quanto o usuário foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Diante da comercialização, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhou o homem para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.