Geral

FORTALEZA DOS VALOS | Tragédia: Adolescente desaparece em afogamento durante passeio de pescaria e diversão

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã deste domingo, por volta das 10h, os bombeiros de Ibirubá foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento em Fortaleza dos Valos, na região do Rio Ingaí. Três adolescentes, entre eles o jovem Guilherme Lopes da Silva, de apenas 14 anos, saíram para um passeio de pescaria e natação, quando uma fatalidade abalou a tranquilidade do dia.
De acordo com informações obtidas, os três amigos resolveram aproveitar o dia ensolarado junto às margens do Rio Ingaí, local bastante frequentado pela população local para atividades de lazer. No entanto, durante o mergulho, Guilherme acabou se afogando e não foi mais visto. Guilherme é filho de Vanderlei Ferreira da Silva e Rosimeri Adriana Sieg Lopes.
As equipes de resgate dos bombeiros de Ibirubá dedicaram esforços incansáveis para encontrar o adolescente desaparecido, mas até o final do dia, infelizmente, o corpo não havia sido localizado. Diante da complexidade da operação, o capitão dos bombeiros de Ijuí foi deslocado até a região para acompanhar e auxiliar nos trabalhos de busca.
Como medida adicional, mergulhadores altamente treinados da equipe de resgate de Porto Alegre também foram acionados e são aguardados para reforçar as buscas nas águas do Rio Ingaí nas próximas horas.
A comunidade de Fortaleza dos Valos e região está em luto e se mobiliza para prestar apoio e solidariedade à família de Guilherme neste momento difícil. (RBC/Rádio CBS FM)
Andressa de Oliveira

Reforma de instalações elétricas do Palácio Piratini está entre as licitações da semana

Artigo anterior

Governador se reúne com prefeitos da Região Sul e direção da CEEE Equatorial para cobrar agilidade na religação de energia

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral