Portal de Notícias Correio do Mate
Política

Franciscon assume como 2º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa

É o cargo mais importante assumido por ele até agora na mesa diretora

215Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Em sessão solene na manhã desta segunda-feira (3), diante de uma plateia repleta de autoridades, incluindo o governador Eduardo Leite, ex-governadores, senadores, deputados, secretários, empresários, presidentes de partidos e lideranças regionais, a Assembleia Legislativa elegeu os novos deputados para compor a mesa diretora para 2020. O deputado da região do Alto do Vale Taquari, Dirceu Franciscon (PTB), foi eleito como 2º secretário.

Franciscon afirmou que “essa é mais uma missão que vamos encarar com muito trabalho, dedicação e parceria com os demais deputados para que possamos levar o bem comum a todos os gaúchos e gaúchas”.

Assumem também o deputado Ernani Polo (PP) como presidente da casa legislativa para o ano de 2020, o deputado Zé Nunes (PT) como 1º vice-presidente, a deputada Franciane Bayer (PSB) como 2ª vice-presidente, Gabriel Souza (MDB) como 1º secretário, Zilá Breitenbach (PSDB) como 3ª secretária e o deputado Luiz Marenco (PDT) como 4º secretário. A nova composição eleita fica nos cargos até o dia 31 de janeiro de 2021.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.