Notícias

Frente fria chega com vento e pouca chuva pelo RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A passagem de uma frente fria pela costa traz alívio para o calorão em parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (23). O ingresso do ar mais ameno no Sul e no Leste do Estado se dá com vento que sopra moderado e com rajadas em alguns momentos. A passagem desta frente pela costa não traz chuva hoje em praticamente todo território gaúcho que terá mais um dia de sol. Em Lajeado, a máxima fica na casa dos 30ºC.

Amanhã, quarta-feira (24), o tempo segue firme e o sol aparece com algumas nuvens na Região. À tarde, as marcas ficam elevadas, com sensação de calor e abafamento. Para o restante da semana se espera instabilidade.

A mudança grande do tempo ocorre entre quinta (25) e sexta-feira (26), com a passagem de um centro de baixa pressão pelo Rio Grande do Sul que trará chuva generalizada, localmente forte em diversas áreas, e com risco de temporais isolados. No fim de semana, o sol volta a predominar.

Fonte: MetSul/NIH Univates

Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Acidente ocorrido nesta terça-feira faz vítima fatal

Artigo anterior

Presidente sanciona lei que institui o auxílio gás

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.