EsportesGeralNotícias

Gilmar André Teles Souza, o “Giba”, 51 anos.

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Como atleta, Giba teve destaque em equipes do Rio Grande do Sul, como Galera (Nova Prata), Enxuta (Caxias do Sul), UPF (Passo Fundo), Ulbra (Canoas), Atlântico (Erechim), ATF (Tapejara), Cortiana (Farroupilha) e ALAF (Lajeado). Também defendeu as cores do Pato Futsal, do Paraná.
Como treinador Giba comandou em 2011 a ADS, de Sananduva. Depois, entre 2012 e 2016, comandou por mais de 300 jogos a equipe da ALAF, de Lajeado, conquistando diversos títulos e deixando a marca de apenas 4 derrotas em casa. Giba assumiu no início de 2017 a equipe do América de Tapera, aida em 2017 trocou o América pelo Atlântico de Erechim onde por 3 anos comandou o galo conquistando a Taça Brasil, Liga Gaúcha e Super Liga Gaúcha.
fonte: Clube  Atlético Guarany
Andressa de Oliveira

Eduardo Bonotto é eleito novo presidente da Famurs

Artigo anterior

Sicredi Aliança RS/SC/ES reinaugura agência de Marau Norte junto à nova sede administrativa

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.