GeralNotícias

Giovane Glatt passa a gerenciar Posto de Recebimento de Jacuizinho

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Giovane da Silva Glatt, de 36 anos, que desde dezembro de 2018 era técnico agrícola da Unidade de Salto do Jacuí, passará a dar expediente integral na filial, que atualmente conta com um bom número de associados que entregam sua produção e proporcionaram excelentes números este ano, no primeiro ano de atuação da Cooperativa no município.

Ele declarou estar muito feliz pela confiança depositada e em assumir este desafio: “Agradeço à Direção por acreditar no nosso trabalho e pela oportunidade de poder assumir esta Unidade, em um município onde os produtores tão bem receberam a Cotriel este ano. Desde já, estou à disposição para conversar com os nossos associados, os quais nos próximos dias começarei a visitar a fim de estreitar ainda mais os laços da Coopertiva com eles”, frisou.

A Cotriel chegou a Jacuizinho dia 26 de fevereiro, quando em uma negociação envolvendo a família Ottoni, representada por Luiz Carlos Ottoni e a Grandespe locou a estrutura localizada na entrada da cidade. O local tem capacidade de armazenagem de 240 mil sacas de grãos e conta com quatro funcionários, sendo Emili Schneider, no atendimento, Jeancarlos Pierezan, na Balança e Giovano Floriano, nos Armazéns, sendo que o atendente da Unidade de Salto do Jacuí, Marcelo Pereira também está cedido temporariamente.

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Boletim Epidemiológico do município

Artigo anterior

Associados do Sicredi terão desconto de até 60% em exames no Hospital Frei Clemente de Soledade

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral