Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Governador divulga, na tarde desta quarta, resultado de pesquisa e novo decreto para frear avanço da Covid-19

O governador Eduardo Leite divulga nesta quarta-feira (15/4), às 15h, resultados da pesquisa realizada pelo governo do Estado

143Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O governador Eduardo Leite divulga nesta quarta-feira (15/4), às 15h, resultados da pesquisa realizada pelo governo do Estado em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e outras instituições de ensino superior referente à aplicação de testes para detecção da Covid-19, efetuada em todas as regiões do Estado entre sábado (11/4) e segunda-feira (13/4). A apresentação do estudo também será detalhada pela secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, e pelo reitor da UFPel, Pedro Rodrigues Curi Hallal.

Logo após, o governador anunciará o novo decreto com as restrições para evitar a disseminação do coronavírus no Rio Grande do Sul. Também participarão o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, a secretária da Saúde, Arita Bergmann, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

O quê: anúncio dos resultados da pesquisa de aplicação de testes para detecção da Covid-19 no RS e do novo decreto com as medidas de restrição para o enfrentamento ao vírus no Estado
Horário: 15h
Local: Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, em Porto Alegre

Obs.: haverá transmissão nas redes do Governo do RS e a coletiva será presencial para quem tiver interesse em comparecer (respeitando, no Palácio, as normas de distanciamento e higiene), mediante inscrição prévia, com limitação de um repórter por veículo. A presença de fotógrafos não está autorizada, as imagens serão disponibilizadas pela assessoria de imprensa. O contato para a inscrição deve ser feito por Whats, com o jornalista Renan Arais, pelo (51) 98538-6304, até as 13h30. Perguntas devem ser enviadas por Whats, no grupo da “Coletiva Eduardo Leite”. Serão atendidas de acordo com a disponibilidade de tempo.

Fonte: Governo do Estado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.