GeralNotícias

Governador e vice entregam caminhões e equipamentos de segurança para os Bombeiros

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, participam, na tarde desta terça-feira (29/9), da entrega de cinco caminhões-tanque e equipamentos de proteção individual para o Comando dos Bombeiros RS. Os recursos oriundos da Consulta Popular, repasses de empresas e do governo do Estado somam cerca de R$ 7 milhões. As viaturas e os equipamentos serão distribuídos em todo o território gaúcho. A cerimônia será no Complexo do Comando-Geral da Corporação, respeitando os protocolos sanitários de segurança devido à pandemia de coronavírus.

O quê: entrega de caminhões e equipamentos de proteção para o CBMRS
Quando: terça-feira (29/9), às 14h
Onde: Complexo do Comando-Geral da Corporação, na rua Silva Só, 300
Quem participa: governador Eduardo Leite; vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior; secretário adjunto da Segurança, Marcelo Gomes Frota; e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), coronel César Eduardo Bonfanti

Texto: Ascom SSP

Sandra Meotti

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-386

Artigo anterior

Helicóptero da Brigada Militar sobrevoa área do 4º Pelotão da Brigada Militar de Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral