GeralNotícias

Governador e vice recebem medalha do Exército Brasileiro

0
Governador Leite recebe a medalha do comandante Militar do Sul, general Stumpf
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, receberam nesta quinta-feira (24/9) a Medalha do Exército Brasileiro. Entregue pelo comandante Militar do Sul, general Valério Stumpf Trindade, a condecoração ocorreu em evento restrito no Quartel-general do Comando Militar do Sul, na capital.

A data da entrega das medalhas foi escolhida em alusão ao Dia da Família Militar, comemorado em 18 de setembro. “Data oportuna para a homenagem que realizamos hoje, porque consideramos os homenageados como parte da família militar. São parceiros, gestores e líderes de instituições que trabalham conosco lado a lado, por isso, recebem o nosso reconhecimento”, destacou o general Stumpf.

A Medalha do Exército Brasileiro é entregue pela corporação como reconhecimento por ações de destaque ou serviço de relevante valor que tenha enfatizado a importância do Exército Brasileiro para o país e seus cidadãos.

Além desta honraria, o Exército agraciou outras personalidades e integrantes da tropa no Rio Grande do Sul que se destacaram em suas atividades com medalhas de diversas categorias. O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr, foi agraciado como Colaborador Emérito.

Sandra Meotti

Rio Grande do Sul registra queda no número de transplantes durante pandemia

Artigo anterior

Escolas da Rede Pública Municipal de Guaporé avançam nos dados do Ideb 2019

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral