Notícias

Governador sanciona lei que inclui In Cantina no calendário de eventos do Estado

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O evento, que acontece anualmente no Distrito de General Cadorna há mais de uma década, reúne centenas de pessoas a cada edição, com mostra de gastronomia, música, cultura e, é claro, com a degustação do bom vinho produzido por pessoas da comunidade.
Até 2018, era denominado Mostra Municipal de Vinhos Artesanais, onde reunia produtores do município com o objetivo de valorizar o vinho e o produtor. Em 2019, o evento passou a denominar-se In Cantina – Festival Municipal do Vinho Artesanal e da Gastronomia, visto a dimensão que o evento tomou com a aceitação do público, tornando-se referência na região. “Com a inclusão da festividade no calendário do Estado, a tendência é de que o evento cresça ainda mais e, assim, possa levar a mais pessoas o sentimento de aconchego colonial e de mesa farta, algo comum nas famílias de descendência italiana”, destacou o parlamentar ao ressaltar a alegria de ver que o evento realizado no seu município está no calendário de eventos do Estado.
Foto: Registro do evento realizado em 2019
Assessoria de Imprensa
Andressa de Oliveira

Associado da Sicredi Integração RS/MG pode financiar automóvel diretamente na concessionária

Artigo anterior

Alto custo na produção do setor de proteína animal traz riscos para a economia do RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.