GeralNotícias

Governador sanciona leis de estímulo à atividade econômica no RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite sancionará, às 14h desta segunda-feira (31/5), oito projetos de lei e um projeto de lei complementar. Todos são de autoria do Executivo e têm como intuito estimular a retomada econômica.

Além do governador, estarão presentes secretários de Estado, deputados estaduais e presidentes de entidades civis.

Devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a imprensa poderá acompanhar o ato ao vivo pelos canais oficiais do Estado na internet (YouTube e Facebook).

fonte: GOV DO RS

Andressa de Oliveira

ILÓPOLIS | Secretaria de Saúde adquire veículo

Artigo anterior

Coagrisol disponibiliza bonificação aos produtores pela entrega da safra de soja

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral