Notícias

Governador vistoria, nesta segunda (20), cidades atingidas pelo temporal do final de semana

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite cumprirá um roteiro no Vale do Caí, na Serra e no Vale do Taquari, na tarde desta segunda-feira (20/11), para vistoriar a situação de cidades atingidas pelo temporal que aconteceu no sábado (18/11). As fortes chuvas resultaram em pelo menos quatro mortes e milhares de desabrigados e desalojados.

Para conferir o trabalho de amparo às vítimas pela Defesa Civil, forças de segurança e demais estruturas do governo estadual, lideradas pelo gabinete de crise instalado na região, Leite fará um sobrevoo na área e pousará por volta das 12h50 em São Sebastião do Caí. De lá, após visita às localidades afetadas, segue para Santa Tereza, onde também irá vistoriar áreas atingidas. Na sequência, o governador ainda fará sobrevoo pelos municípios de Roca Sales e Muçum e, em seguida, se reunirá com lideranças locais em Encantado, onde haverá atendimento à imprensa.

Aviso de pauta

O quê: vistoria em cidades afetadas pelo temporal de sábado
Quando: nesta segunda-feira (20/11), entre 12h50 e 17h30 (previsão)

Horários previstos de chegada, sujeitos a alteração:

12h50 – São Sebastião do Caí
14h – Santa Tereza
15h – Sobrevoo por Roca Sales e Muçum
16h – Encantado (reunião com lideranças e atendimento à imprensa)

gov do RS

Andressa de Oliveira

Sicredi Região dos Vales realiza evento com educadores que participaram da formação do Programa A União Faz a Vida em 2023

Artigo anterior

GUAPORÉ | Linha Quinta Pinheiro Machado vence a primeira partida da finalíssima do Municipal de Bocha 48 – 8 Metros

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.