Notícias

Governo Eduardo Leite conhece projeto do Cristo Protetor

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

☑ O prefeito Jonas Calvi, acompanhado dos integrantes da Associação Amigos do Cristo, Horácio ‘Pelé’ Marins e Rafael Fontana, apresentou ao governador Eduardo Leite o projeto do Cristo Protetor de Encantado.
☑ O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e teve a participação dos secretários estaduais Ronaldo Santini e Edson Brum.
☑ “Não precisam me convencer sobre a importância da obra. Quero saber o que estão planejando daqui para frente”, afirmou Eduardo Leite logo no início da conversa.
☑ Jonas saiu satisfeito da audiência. “Fomos muito bem recebidos. O governador compreendeu tudo o que estamos pensando sobre o projeto do Cristo, que beneficiará não só Encantado, mas o Vale do Taquari e o Rio Grande do Sul”, comentou. “Agradeço ao Santini e ao Brum por estarem juntos nessa mobilização”.
📸 Fernando Dalla Valle/Palácio Piratini
fonte: Prefeitura de Encantado
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Município busca convênio Mata Atlântica com a FEPAM e SEMA

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Apresentação do Projeto de Vídeomonitoramento e Zona Segura ocorreu hoje

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.