GeralNotícias

Governo Federal responde demanda da FETAG-RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O pedido da FETAG-RS para suplementação de recursos para o Pronaf Mais Alimentos já tem resultados. Na tarde de ontem (27) foi encaminhado ofício para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para que o Governo Federal faça aporte de recurso para a continuidade de contratação através do Mais Alimentos.

Em resposta a manifestação da entidade o secretário da Agricultura Familiar, Fernando Schwank informou ao presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva que o governo remanejará aporte de 1 bilhão para a linha de financiamento. Esta demanda será levada para o Conselho Monetário Nacional que estará reunido na próxima quinta-feira.

“O papel da FETAG-RS é garantir que o agricultor e agricultora estejam assistidos pelas políticas públicas e que tenham seus direitos garantidos” ressalta o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva.

Fonte: FETAG-RS

Sandra Meotti

Avança a implantação da internet com fibra ótica no município de Serafina Corrêa

Artigo anterior

Anta Gorda: Uma prece atendida

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral