Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Gramado terá o primeiro hotel temático para as crianças na Serra Gaúcha

A ideia surgiu porque a empresa recebe, só na cidade, em torno de 20 mil crianças, por ano

139Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Rede Laghetto Hotéis apresenta o primeiro hotel temático da Serra Gaúcha com o foco no público infantil. O Laghetto Allegro Fratello passará a ser o hotel do Sr. Laghettinho, mascote da empresa.

A ideia surgiu porque a empresa recebe, só em Gramado, em torno de 20 mil crianças, por ano. O novo espaço deve estar pronto para a Páscoa.

Com atrações indoor e outdoor, tanto o playground coberto quanto os jardins do hotel, receberão decorações interativas e temáticas. Entre elas, uma ponte pênsil, uma casa na árvore para brincadeiras e jogos pedagógicos, feitos de madeira reflorestada e certificada.

Outro destaque do projeto fica por conta das suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos.

– É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet –  aposta o responsável pela direção do projeto, Max Tavares.

Fonte: Portal ClicRBS

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.