Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Grupo de Apoio realizou doação de máscaras e sabão caseiro no Centro de Encantado

Grupo realizou nesta segunda-feira, 27, a doação de máscaras de tecido e sabão caseiro para pessoas pertencentes ao grupo de risco e aqueles em situação de vulnerabilidade no Município de Encantado

94Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Grupo realizou nesta segunda-feira, 27, a doação de máscaras de tecido e sabão caseiro para pessoas pertencentes ao grupo de risco e aqueles em situação de vulnerabilidade no Município de Encantado.

Os materiais foram distribuídos pelo Grupo de Apoio de Encantado com a Vida de Amor Exigente (GEVAE), na Avenida Júlio de Catilhos, esquina entre o Hospital Beneficente Santa Terezinha e a Caixa Econômica Federal.

A intenção foi ajudar as pessoas mais carentes e o grupo de risco, doando máscaras confeccionadas pelos membros do Grupo, como forma de prevenção ao contágio do novo Coronavírus (COVID-19). Além disso, a partir desta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Encantado decretou a obrigatoriedade de uso de máscaras no Município, e muitas pessoas ainda não haviam adquirido, ou não possuíam condições para comprar o seu equipamento de proteção.

A entrega das máscaras de tecido e sabão caseiro confeccionadas e produzidos por membros voluntários do GEVAE no centro de Encantado faz parte da responsabilidade social do programa de qualidade de vida do grupo.

A Coordenadora do Grupo, Paula Garibotti postou mensagem nas redes sociais:

“Sentimento de dever cumprido e gratidão pela experiência de solidariedade nestes tempos tão tristes que temos enfrentado! Força, fé e esperança!

Um dia de cada vez , cada vez melhor”

Fonte: Jornal Força do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.