Notícias

GUAPORÉ | 10 gols na abertura do Municipal “Juventude 80 Anos”

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O Campeonato Municipal de Futebol, denominado “Juventude 80 Anos”, começou com a rede balançando 10 vezes em quatro partidas disputadas no Estádio Albino Pasquali – Complexo Esportivo do SESI. Em apenas um duelo, o grito de gol não ecoou. Destaques para o São José, Ajax e Danone que saíram de campo com três pontos computados na tabela de classificação e sorrisos estampados nos rostos.
Antes da bola rolar, uma breve solenidade marcou a abertura da competição. Com a presença do prefeito Valdir Carlos Fabris, presidente da Câmara de Vereadores Valcir Antônio Fanton, presidente do Grêmio Esportivo Juventude (GEJ) Roberto Perin, secretário de Turismo, Cultura e Esporte Odacir Toldi, presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD) Maurício Romani, demais secretários e servidores da municipalidade e torcedores em bom número na arquibancada, as equipes do Colombense e São José, bem como o quarteto da arbitragem, ficaram perfiladas. Em sua manifestação, o prefeito Fabris agradeceu os participantes e pediu respeito às normas sanitárias para que o evento possa ser realizado com sucesso.
“É com alegria que damos o pontapé inicial para a abertura da competição. Que possamos vibrar com muitos gols e lances de craque dentro das quatro linhas. Peço para que todos, em especial os torcedores, respeitem as medidas sanitárias para que tenhamos, até o término do evento esportivo, a presença do público nas arquibancadas”.
Após o discurso, o prefeito Fabris e o presidente do GEJ Perin dirigiram-se até o centro do campo para oficializar a abertura do certame. Cerca de 250 pessoas acompanharam o ato inaugural e os dois jogos do Municipal “Juventude 80 Anos” no Estádio Albino Pasquali.
Os duelos
Dois jogos movimentaram o sábado, dia 11. O Colombense, atual campeão da Copa do Brasil de Guaporé 2020, perdeu para o multicampeão São José pelo placar de 1×0. Na partida de fundo, o Ajax venceu o União com certa facilidade. O resultado: 4×2. No domingo, dia 12, gols somente no confronto entre Danone e SERP. O Danone, sem nenhuma resistência do adversário, venceu por 3×0. A partida entre Descubra e São Paulo terminou empatada em 0x0. Foram 10 gols anotados, média de 2,5 por partida.
“Dentro do que havíamos planejado. Tudo ocorreu de forma tranquila e sem contratempos. As equipes, ainda em processo de conhecimento dos grupos, proporcionaram bons espetáculos. A qualidade técnica tende a aumentar com o passar das rodadas. Estamos satisfeitos com o início da competição”, disse Romani, presidente do CMD.
No final de semana, dias 18 e 19, mais quatro partidas movimentam os apaixonados pelo futebol. Os confrontos na fase classificatória ocorrerão no Estádio Albino Pasquali. Na fase mata-mata, as partidas acontecerão no Estádio General Ernesto Dorneles – Campo do Juventude, que passa por melhorias estruturais para o conforto de todos.
Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”
1ª Rodada – Resultados
Grupo A
Colombense 0 x 1 São José
SERP 0 x 3 Danone
Grupo B
União 2 x 4 Ajax Guaporé
Descubra 0 x 0 São Paulo
2ª Rodada
Sábado, dia 18 de setembro, Estádio Albino Pasquali
Grupo A
14h – Juventude x Edualo
16h – SERP x Colombense
Domingo, dia 19 de setembro, Estádio Albino Pasquali
Grupo B
14h – São Paulo x Cruzeiro
16h – Aparecida x Atlético
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Prédio do INSS será repassado para ampliação do HBB

Artigo anterior

ENCANTADO | Canto da Lagoa Recordações reviveu emoções

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.