GeralNotícias

GUAPORÉ | Administração Municipal entregará kits de alimentação para as Escolas de Educação Infantil

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, informa que na quinta-feira, dia 15 de abril, entregará kits com alimentos para as famílias dos alunos matriculados nas turmas de berçário 1 (B1) das Escolas de Educação Infantil (EMEIs) Pinguinho de Gente, Mônica, Nairo José Prestes, Gasparzinho, Rosa dos Ventos e Maria Rosa Ferreira. As equipes diretivas dos educandários entrarão em contato com os responsáveis até a quinta-feira, dia 8, para o agendamento da entrega com aqueles que tiverem interesse.

Desde abril de 2020, devido à suspensão das aulas presenciais em virtude das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), e seguindo as orientações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a secretaria vem distribuindo gêneros alimentícios para os alunos da rede municipal (como frutas, legumes, verduras, carnes e leite). Em 2020 foram entregues mais de quatro mil kits.

Em caso de dúvidas, os responsáveis pelos núcleos familiares devem entrar em contato com a escola onde a criança está matriculada. O atendimento é somente pela manhã.

fonte: Prefeitura de Guaporé

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Rodovias da região vão passar por obras de restauração e conservação

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Agricultores bem atendidos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral