GeralNotícias

GUAPORÉ | AGE apresenta os alas Allef e Bruno Almeida

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prepara-se para mais uma temporada no salonismo gaúcho. Mesmo com as incertezas que a pandemia do Coronavírus (Covid-19) pode causar na estrutura da competição, a diretoria e o Conselho de Administração prosseguem o trabalho e muito nos bastidores para a montagem do grupo que buscará alcançar os objetivos traçados para 2021. Mais dois jovens jogadores, com aval do técnico Edilson Lourenço Leite e demais integrantes da comissão técnica, foram contratados.
O ala direito Bruno Almeida, 19 anos, tem passagens pelo Osasco/Audax, Palmeiras, Sercca (Casca) e Wimpro (Guarulhos). O garoto, de destaque no metropolitano e escolhido para o jogo das estrelas, caracteriza-se por passes precisos, chutes de média e longa distância e dribles. Bruno, que conhece bem o futsal gaúcho, afirmou estar ansioso para vestir a camisa da AGE.
“É mais um sonho realizado. Quem não gostaria de jogar em um time com muita tradição no futsal? Espero pode fazer uma grande temporada e conquistar títulos com a camisa da AGE. Venho pra ganha títulos e dar alegria a todos. Os torcedores podem ter certeza que não faltará disposição, dedicação e garra para ajudar a equipe dentro de quadra”, disse Bruno.
Do outro lado da quadra, o ala esquerdo Allef Senciel Maiolli, 19 anos, é ágil com a bola nos pés. De dribles fácies e conclusões certeiras ao gol, o garoto atuou no São Caetano Futsal, Portuguesa, Corinthians Futsal, entrou outros clubes de São Paulo.
“É uma grande honra vestir essa camisa. A AGE é um time se tradição e merece estar entre os melhores do futsal gaúcho. Esse ano, juntos, vamos em busca do acesso e do título. Os torcedores podem ficar tranquilos que não vai faltar garra e comprometimento da minha parte”, destacou Allef.
De Lima, presidente da AGE, destacou que a entidade continuará, assim como em anos anteriores, apostando nos jovens jogadores e que a dupla, que vem de São Paulo, tem ótimas referências.
“São jogadores que encaixam dentro do perfil que a AGE, através da comissão técnica, estava buscando. Apesar de jovens, possuem experiência dentro de quadra e isso é importante. Esperamos que façam um grande ano e possam dar alegrias aos torcedores”.
Allef e Bruno Almeida, assim como os integrantes da comissão técnica e o restante do grupo de jogadores, se apresenta na primeira quinzena do mês de abril para o início da pré-temporada. A bola deve rolar para o campeonato estadual, que classifica os dois melhores para a elite do futsal gaúcho em 2022, no dia 29 de maio.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto e Fotos: Assessoria Imprensa AGE
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore
Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br
FONTE: Rádio Aurora
Andressa de Oliveira

Empresa contratada pela CCR deve concluir laudos sobre condições da ponte ainda nesta segunda-feira

Artigo anterior

ANTA GORDA | Orientação aos motoristas quanto ao risco de derrapagem no Bairro Jardim das Oliveiras

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral