Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

Guaporé: AGE e Tubarão Futsal devem realizar amistoso de luxo

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) segue a preparação física, tática e técnica para a temporada 2020

155Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) segue a preparação física, tática e técnica para a temporada 2020. Os treinos, em dois turnos, estão sob comando do treinador Fernando Castoldi e demais profissionais que integram a comissão técnica. Enquanto o grupo de jogadores literalmente sua a camiseta em jornadas exaustivas que buscam o aprimoramento para a disputa da Copa Regional e Liga Gaúcha 2, a diretoria empenha-se fora das quatro linhas para proporcionar o melhor.
Para esse momento de preparação, a AGE deverá realizar alguns jogos-treinos e amistosos antes da estreia na Copa Regional contra o Sercca, de Casca. O duelo está marcado para o dia 14 de março, com horário a confirmar, no Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues Da Silva. Um destes duelos, que a diretoria está buscando, é contra um selecionado que participa da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Tubarão Futsal, de Tubarão/Santa Catarina, poderá ser o adversário.
Conforme Jonathan Filgueira, o popular Baiano, o time catarinense estará no Rio Grande do Sul e no domingo, dia 8 de março, deverá desembarcar no Ginásio Poliesportivo Municipal, de Dois Lajeados, para o amistoso de luxo.
“Estamos com as negociações adiantadas com a diretoria do clube catarinense. Faltam pequenos detalhes de logística. A ideia é que o Tubarão Futsal participe do almoço de apresentação da AGE para os torcedores e à noite dispute essa partida amistosa. O time catarinense vai estar em Venâncio Aires onde enfrentar a Assoeva (Dia 7) e no dia seguinte estariam aqui conosco”, destacou.
O grupo de jogadores do Tubarão Futsal, treinado por Thiago Raupp, conta com alguns conhecidos como goleiro Marcinho, fixos Júlio e Ferrugem, alas Suelton, Paulista e Lucas, pivôs Pakito e Ronaldo. Baiano, que indica a possibilidade da realização do amistoso de luxo com portões abertos, afirmou:
“Se fecharmos com o Tubarão Futsal será um grande presente para o nosso torcedor que tem nos apoiado nesse início de temporada. Nossa expectativa é grande para o ano e largar enfrentando um time de tradição no cenário nacional seria extremamente importante para todos nós”, disse.
O Tubarão Futsal, que ainda participará da 2ª Laranjeiras Cup (Operário Laranjeiras/PR, Umuarama/PR e Foz Cataratas/PR), de amistosos contra a Assoeva e ACBF, do Campeonato Catarinense, Jogos Abertos de Santa Catarina e Taça Brasil de Clubes, concluiu a Liga Nacional de Futsal – Edição 2019 na sétima posição entre os 19 times que disputaram o maior certame do salonismo brasileiro.

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.