EsportesNotícias

GUAPORÉ | AGE estreia em casa no Gauchão de Futsal Série B

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A direção, Conselho de Administração, associados, patrocinadores, apoiadores, parceiros e os apaixonados torcedores da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) conheceram na noite da terça-feira, dia 18 de maio, o adversário na rodada de estreia do Gauchão de Futsal Série B. A equipe, comandada em 2021 pelo técnico Edilson Lourenço Leite, enfrentará no dia 17 de julho, o XV de Novembro, de Vila Maria, dentro dos seus domínios. É nas dependências do Centro Social Urbano que a AGE dará início à caminhada rumo ao título da competição e à uma das três vagas de acesso para a elite do salonismo gaúcho em 2022.
O sorteio da rodada inaugural do Gauchão de Futsal Série B, que contará com a participação de 14 equipes, aconteceu na sede da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), organizadora do certame, e foi transmitida pela rede social (Facebook) da AGE. O presidente Ezequiel De Lima comemorou:
“Sem sombra de dúvidas estrear em casa, mesmo ainda sem a possibilidade da presença do torcedor, é muito bom. Conhecer o ambiente, ou seja, a quadra nos favorecerá. Porém, sabemos que a partida será difícil. O XV de Novembro, pela competência da diretoria na montagem dos grupos, mostrou-se ser muito competitivo ao longo dos últimos anos”, disse.
De Lima parabenizou a direção da LGF, em nome do presidente Nelson Bavier (Nelsinho), pela condução das atividades desenvolvidas pela entidade em tempos de tomadas de decisões difíceis em virtude do enfrentamento à pandemia da Covid-19.
“Percebemos o crescimento da modalidade graças ao profissionalismo da Liga Gaúcha de Futsal. São pessoas abertas ao diálogo e que estão preocupadas com o desenvolvimento, não só da entidade, mas dos clubes”.
A AGE, que iniciou as atividades físicas com o grupo de jogadores, se apresentará oficialmente para os treinos táticos e técnicos no dia 2 de junho. As atividades serão desenvolvidas em dois turnos no Centro Social Urbano. Não descarta-se a utilização de outras quadras esportivas da cidade, como dos bairros São José e Santo André. O horário da apresentação ainda não foi definido pela diretoria.
Gauchão de Futsal Série B
1ª Rodada – Dia 17 de Julho
Grupo A
Real (Alegrete) X FX (Fontoura Xavier)
SR (Santa Rosa) X ANBF (Novo Barreiro)
AFSJI (São José do Inhacorá) X OMF (Carazinho)
Folga: Abelc (Boa Vista do Buricá)
Grupo B
Nadas Branco (Rio Pardo) X ASF (Serafina Corrêa)
AGE (Guaporé) X XV de Novembro (Vila Maria)
Cruzeiro (Canguçu) X Ibira (Ibiraiaras)
Folga: Sercca (Casca)
“O projeto AGE Futsal – Ano II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.”
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Boletim Epidemiológico do município

Artigo anterior

Sorteio do programa “NOTA PREMIADA” (6º E 7º PRÊMIOS) Já tem data para acontecer

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.