Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Agentes de Saúde realizam trabalhos de prevenção com as meninas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo

Preocupados com a imunização das assistidas, nesta quarta-feira (04) o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebeu a visita da Enfermeira Clara Hein e da Agente de Saúde Sandra Tremarin Casagrande, do Posto de Saúde ESF Bom Jesus

549Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Preocupados com a imunização das assistidas, nesta quarta-feira (04) o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebeu a visita da Enfermeira Clara Hein e da Agente de Saúde Sandra Tremarin Casagrande, do Posto de Saúde ESF Bom Jesus. Na oportunidade, elas fizeram o levantamento das carteiras de vacinação das meninas do Lar.

O objetivo da ação é fazer com que todas as meninas estejam em dia com as vacinas. Para isso, a Enfermeira Clara vai sugerir as demais enfermeiras da Rede de Saúde de Guaporé, que atuam nos Postos de Saúde, para monitorar as vacinas das meninas através dos Agentes de Saúde. A direção do Lar agradeceu a dedicação e o trabalho desenvolvido pelas parceiras da entidade.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.